-
Sua identidade
Seu negócio é único. Os produtos e serviços que sua empresa oferece também são. Possuem qualidade diferenciada, transmitem valor agregado, segurança e credibilidade a seus clientes.
A identidade visual é a principal responsável por transmitir esta imagem de sua empresa ao público no primeiro contato.
-
O que sua marca representa?
Uma marca mal elaborada pode não transmitir a ideia inicial de seu negócio, gerando desconfiança a quem não a conhece.
Para se desenvolver uma boa identidade visual, nós estudamos e observamos todas as características relacionadas à sua empresa, bem como sua missão, metas, objetivos, e ainda os produtos e serviços que ela comercializa. Só assim poderemos entender a mensagem que a empresa deseja passar a seu cliente, para desenvolver um símbolo visual capaz de representar a assinatura institucional da empresa.
-
Do esboço ao manual de aplicação da marca
Desenvolvemos também todo o manual da identidade visual de sua marca.
Esse documento serve para estabelecer normas e critérios técnicos para a reprodução da marca nas mais variadas apresentações em mídias impressas (cartões de visita, papel carta, folders, folhetos, fachadas) e também eletrônicas (sites, vídeos, filmes, animações, propagandas).